cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

PRAZOS E ENVIOS

O valor e o prazo para a entrega do(s) produto(s) variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas poderão ser realizadas prioritariamente pelos Correios, podendo ser, eventualmente, efetuadas por nossas transportadoras parceiras.

O prazo mencionado começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais, podendo levar até 3 (três) dias uteis, conforme as políticas das administradoras de cartões.

É importante ressaltar que a responsabilidade a partir da entrega autorizada a terceiros como porteiros, funcionários e vizinhos é do cliente.

Para entregas feitas pelos correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. 

Os prazos de entrega no modelo PAC são de 08 dias úteis além do dia da postagem. Devido à pandemia pelo COVID-19, existe uma margem de erro de 03 dias a mais na entrega.

Se qualquer atraso ocorrer na entrega de seu produto, favor entrar em contato conosco através no e-mail contato@frutacorbh.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

Importante ressaltar que, em caso de pedido devolvido pelos Correios, ou por transportadora, em razão de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.